terça-feira, 19 de junho de 2012

Melhores amigas. Era o que eu te considerei, e você me considerou, por um tempo. E isso não havia mudado muita coisa em mim: mas você se afastou. Sabe... eu não entendi o que aconteceu mas, aconteceu. Num dia eu tinha e em outro não, foi assim. Não foi acaso do destino, a rotina não nos separou, foram só... as mudanças. Eu cresci e você, você cresceu de certa forma, de outro jeito. Eu não compreendi ao certo, e você? As vezes me dá vontade de perguntar.
Mas não vou te culpar. Isso sempre me acontece, não sei como. Gosto demais de alguém, e protego tanto que a pessoa me foge pelos lados! Me assusta meu jeito de gostar de quem não me gosta.
Odeio meu jeito oito-ou-oitenta! Eu gosto demais e desafio o mundo por causa de um ser que nem me olha nos olhos, e quando eu não gosto, simplesmente apago e finjo não ve-lo nunca mais, de modo que não me signifique nada.
As pessoas me consideram daquela "para todas as horas" e eu confesso que eu sou. Me prejudico para ajudar as pessoas e elas não me correspondem. E sabe o que é pior? Eu continuo ajudando e não me importo em não receber nada em troca.
Mas acho que algo mudou dentro de mim! Afinal, se eu não estivesse incomodada, não faria esse post. E quer saber, eu estou mesmo. Bem incomodada: comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário