domingo, 10 de junho de 2012

Eu quero deixar bem claro que eu não sou um brinquedo que alguém pode brincar.Não sou uma tola que você pode magoar. Há algum tempo atrás eu fui sim uma tola, me deixei levar pelas tentações de ser amada, e pela ilusão.Você entrou na minha vida, roubou meu coração, disse que me amava, me fez de brinquedo, quebrou-me em mil pedaços, me iludiu, fez o que bem queria comigo.Você fez eu me apaixonar por você, você fez nascer em mim um dos maior e mais perigosos sentimentos, aquele sentimento chamado amor.Eu realmente me entreguei a este sentimento, a esta loucura de amar. Eu me joguei de cabeça neste relacionamento, eu realmente acreditei que tudo aquilo fosse de verdade, e que fosse para sempre. Eu acreditei nas suas mentiras, eu me iludi com as suas palavras. Talvez aquele sentimento que você dizia sentir por mim tivesse um pouco de verdade no começo, talvez no começo você sentisse uma louca paixão por mim. Mas meu caro, paixão não é o mesmo que o amor, a paixão nasce e em questão de semanas evapora. O amor não, ele pode até ser esquecido, mas jamais superado inteiramente. Os restos do amor permanecem no nosso coração para sempre, ou melhor, nos cacos do nosso coração. Mas depois de tudo isso, depois de ser transformada em uma garota arrogante, fria, amarga,eu realmente percebi que não posso deixar qualquer um entrar na minha vida e me fazer de brinquedo. Aliás não posso deixar ninguém me fazer de brinquedo. Percebi que não é qualquer pessoa que eu posso confiar. Ultimamente eu desconfio até das verdades, quem dirá das mentiras. Agora me pergunto se eu esqueci daquele amor, é claro que eu não esqueci. Eu nunca vou esquecer do estrago que aquele amor fez no meu coração e na minha vida. Do estrago que aquele amor fez com aquela garota que sorria e que sabia o que era felicidade. Deixar qualquer um entrar na minha vida? Não mais. Não depois de tudo o que eu passei, me iludindo com falsas palavras, e com um falso amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário