quarta-feira, 20 de junho de 2012


L: Tipo tu conseguiste ficar arrogante de um momento para o outro...
S: Eu consegui ficar sozinha de um momento para o outro, porque eu quis. E é assim que vai ser, daqui em diante.
L: Ah sim? Porque? Tu não entendes que magoas os outros... Tu não podes ficar "sozinha", tu também não vieste ao Mundo sozinha... Percebe que todos temos momentos na vida, bons ou maus que são sempre vividos quer queiras quer não.. A vida é assim, alias é assim e tu ainda nem viveste metade do que tinhas a viver e a aprender... Ou seja, pensa primeiro em ti, mas pensa também nos outros que gostam de ti... A sério, pensei que fosses diferente de todas as outras, e que pudesse contar contigo... Mas népia, podias ter avisado antes que isto ia acontecer. Pensei que aquela cena de amigos para sempre fosse verdade. Mas népia, não existe sempres... Tudo tem limites. E agora percebo o sentido dessa frase, antes não entendia... Mas olha, foste útil, ensinaste-me muita cena que eu nao temia aprender tão cedo, e ainda por cima com uma rapariga. Agora percebo o significado da amizade, mesmo que nunca te tenha visto, gostei de ti. Tchau !
S: TU NÃO ENTENDES :'(
L: Tornaste-te arrogante! Queres que entenda o quê? Se não me explicas... A sério, pensei que fosses diferente...
S: É por ser diferente que me tornei a pessoa que sou hoje. Foi por me preocupar primeiro com os outros que sempre sofri por eles. Eu não era assim. Mas dei a minha felicidade de bandeja a outra pessoa. Troquei a minha felicidade por dor para ver alguém sorrir.

L: Népia Sara... Errar faz parte numa criatura Humana... Sabes, nós Humanos somos as criaturas mais burras que existe há face da Terra... Os outros podem ter aproveitado a tua honestidade de má forma, mas eu népia, eu falava contigo dos meus problemas, confiava bue em ti, não me aproveitaca de ti nem coisa do género... De ti o que mais queria era a tua amizade, era a tua fieldade na nossa promessa de ser amigos para sempre... Eu adorava a Bárbara que falava comigo de tudo, que me ajudava e que eu também ajudava... Tu punhas me feliz, mas eu também sei que muitas vezes que falavamos tu esquecias alguns dos teus problemas... Será pedir muito, a Sara? E não tu. Eu só quero aquela menina que era uma espécie de irmã, que eu contava tudo e mais alguma coisa e ela entendia-me...
S: Acho que essa sara não volta. Sabes, uma vez, essa sara amou alguém da mesma forma que se ama um irmão, e sofreu muito. Ela com ele sentia-se segura. Sentia que nada a fazia cair. Ele era a razão pela qual ela sorria, pela qual ela vivia. E deu-o de bandeja a alguém, sem resistir, para que essa pessoa ficasse feliz. Agora ela arrependeu-se. E afastou todos os que a amam para que nenhum, com o passar do tempo, se prendesse a ela como ela se prendeu áquele que chamava irmão. E para que nenhum sofresse o que ela sofreu quando deixou que ele lhe fosse roubado. Essa Bárbara não volta...
L: Tem de voltar, pelo menos para alguns...

S: Será que tem? Será que tem que magoar mais alguém? Será que tenho que fazer mais alguém sofrer. Já magoei muitas pessoas que amava e acabei de perder alguém importante por causa disto. Acho que ela não quer voltar...
L: Ok já entendi, já me deixaste triste. Esquece que eu existo... E obrigada... Tchau!
S: DESCULPA. Desculpa mesmo :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário