domingo, 15 de janeiro de 2012

Prenda do Pai Natal

 As vezes que queria expressar o que a tua amizade significa pra mim , mas palavras não são o suficiente , porque só nós sabemos o quanto é bom quando passamos um dia juntas, pela força que encontro em ti, quando eu pensava que  não iria conseguir  seguir em frente , mais tu sempre estives-te lá pra me apoiar , me ajudar , me aconselhar  , me fazer sorrir , discutir quando foi necessário , muitas pessoas dizem saber o VERDADEIRO SIGNIFICADO da palavra AMIZADE , eu já disse que tive amizades verdadeiras , tive mesmo , mas NENHUMA  se compara como é a tua amizade,  na nossa amizade nós confiamos uma na outra , contamos tudo uma pra outra , não há segredos , apenas os nossos , agradeço tanto ao Pai Natal por ter me dado a felicidade de encontrar uma pessoa assim como tu , que tem a verdadeira amizade dentro de ti , quando eu pensava que não podia resolver meus problemas sozinha tu vieste e me fizeste repensar sobre isso , aprendi que para amar uma pessoa não se pode depender dela , tu ficas-te ao meu lado quando eu estava certa e errada, me dês-te teu ombro pra chorar, não importa se as minhas lágrimas estão a cair, tu me mostras-te que para cada problema , tem a sua solução , estamos nesta Vida de passagem , mas nessa passagem eu levarei muitas coisa comigo , levarei minha VERDADEIRA AMIGA , por mais que o tempo passe e novas pessoas apareçam , tu sempre vai ser a minha Susana , minha pima é ! , e eu posso estar longe ou perto eu sempre te levarei comigo , dentro de mim , no meu coração pra sempre tu estarás lá, e de lá nunca sairás , por que o que o Pai Natal me da não tem troca possível !    SusanaMadureira (L*

Sem comentários:

Enviar um comentário