terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me perdoa

 As vezes queria poder voltar no tempo e concertar todos os meus erros !
Te trazer de volta pró meu lado poder te abraçar te beijar sem que nada me impedisse, se o arrependimento matasse neste momento eu gostaria de estar morta.
Queria ouvir sua voz me dizendo coisas tão malucas mas que me faziam rir, as vezes me deixas brava mais era o teu jeito e eu gostava . . .
Muita gente me criticava por estar com contigo elas sempre falavam que tu só me irias fazer sofrer que não gostavas de mim que tudo na minha cabeça era apenas uma ilusão, e foi. Hoje choro por não saber mais o que fazer pra te ter de volta, quando te vejo meu coração dispara fico sem saber o que dizer ou fazer. Espero que um dia tudo volte a ser como era antes apenas uma amizade da qual sinto saudades já a 1 ano.  Me perdoa por eu ser assim complicada, me perdoa por eu não saber te dar valor tudo que eu quero e que sejas feliz não me interessa se é comigo ou com outra pessoa o importante é que estejas bem! 
Só nunca te esqueças de uma coisa que eu te amei e  . . .
 pra sempre eu vou te amar  ♪

Sem comentários:

Enviar um comentário