sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu amigo, meu confidente.

Do outro lado do ecrã, a km e km de distância, te encontras tu. Contigo desabafo, digo todos os meus problemas. Conto-te o que tenho e o que não tenho, talvez por estares tão longe a vergonha não me impede de o fazer. És, provavelmente, quem sabe mais de mim, quem me conhece melhor. Estás tão longe e mesmo assim, só pelas palavras lidas, ou por ouvires a minha voz sabes o que se passa comigo. Um dia sonho em te poder abraçar, poder sentir-te perto de mim. Ver a felicidade nos teus olhos. São todos os dias que me aturas, com a minhas crises, os meus choros, a minhas parvoíces e os meus "vaips". São horas e horas de chamadas, risos, discussões. Nesta carta eu só te quero agradecer, por fazeres do meu mundo um lugar melhor, por me ensinares a viver. Obrigada por tudo o que fazes por mim, por seres o único a saber distinguir a pessoa que todos veêm da pessoa que está ca dentro. Eu amo-te nao por me fazeres amar-te mas por fazeres existir a pessoa que tee ama. OBRIGADA POR TUDO  *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário