segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um dia vais,



Um dia vais sentir a minha falta. Um dia vais pensar "eu preciso dela". Um dia vais dizer "eu errei". Um dia vais sentir as mais profundas saudades por mim. Um dia vais sofrer como sofri. Um dia vais fazer as coisas, tal como eu fiz. Um dia vais sentir-te como eu já senti. Um dia vais chorar como eu já chorei. Um dia vais tentar lutar contra tudo e todos como eu já lutei. Um dia vais adormecer e a acordar a pensar em mim como todos os dias me acontecia. Um dia vais perceber em que posição já estive. Um dia vais perceber o porquê de não ter desistido de ti mais cedo. Um dia vais dar valor aquilo que fiz por ti. Um dia vais sentir falta de ouvir a minha voz. Um dia vais admirar o meu olhar. Um dia vais conhecer todas as minhas "facetas". Um dia vais perceber que já conseguis-te despertar o melhor e o pior que à em mim. Um dia vais ouvir a mesma musica que ouvia quando pensava em ti. Um dia vais seguir as minhas pisadas. Um dia vais amar-me como eu já te amei. Um dia vais lembrar-te de tudo o que me disseste e perceber que prometes-te muito, e não cumpris-te nada. Um dia vais tentar remediar todos os teus erros.Um dia vais perceber que tiveste tudo nas mãos , e que me perdeste porque quiseste. Um dia vais perceber que tudo o que te disse foi verdadeiro.Um dia vais olhar para ti e culpar-te por tudo ter tido um fim.Um dia vais perceber que me desiludiste imenso. E esse dia já será tarde demais. Só queria que passasses por aquilo que eu já passei. Um dia espero que percebas que ainda te amo e sempre vou amar.
FuFu :(

Sem comentários:

Enviar um comentário