sábado, 3 de dezembro de 2011

Dá raiva


O que dá raiva é saber de tudo que fiz por ti, todas as noites perdidas a pensar no que aconteceu, todas as promessas que fiz por nós, tudo que deixei para trás, todo o orgulho que perdi.
Me dá raiva pensar em todos os sorrisos que dei, quando o que recebi em troca foram palavras vazias. Todas as falsas declarações, tudo que não vivi aprisionada a ti.
Me dá raiva ter sido para ti tão fácil. Sempre me deixando a tua disposição, me dobrando em duas para entender teus caprichos, sempre mudando para me por a dar em louca.
Me dá raiva, lembrar de tudo que vivi contigo. Todos aqueles momentos que me senti feliz, que me senti amada. Momentos que agora vejo acontecido somente dentro da minha cabeça.
Me dá raiva pensar em todas as lágrimas que por ti derramei, de todas as promessas que tirei de mim mesma e que só me faziam sofrer, cada vez mais.
Me dá raiva em saber que não vai ter um “final feliz”. Porque nem começou com “era uma vez”.
Me dá raiva pensar que o teu final feliz não vai ser comigo. Dá raiva pensar em quem te vai abraçar, quem te vai aquecer, quem te vai tocar. Me dá raiva em lembrar de todos os meus amores, e pensar que tu foste o melhor deles.
Mas o que dá mais raiva nisto tudo, é quando o meu coração dispara quando te vê. É quando acredito nas tuas palavras vigaristas. Me dá raiva sentir saudades depois de cada despedida, saber que não te vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário